sábado, 2 de janeiro de 2010

Ypiranga perde amistoso

No terceiro amistoso realizado na tarde de quarta 30/12 na cidade de União dos Palmares-AL, o Ypiranga saiu derrotado de virada por 2 x 1. Apesar de se tratar de uma partida amistosa, o União Futebol Clube, levou o jogo a sério e dificultou a partida com uma marcação forte e contra-ataques perigosos, com destaque para  seus excelentes atacantes. Aos 5 minutos o zagueiro alviazulino Luiz Eduardo foi expulso e mesmo com um homem a menos, os santa-cruzenses venceram o primeiro tempo por 1x0, gol do lateral Jorge Guerra.

No segundo tempo o treinador do Ypiranga mudou toda equipe. Segundo Rubens Monteiro para evitar contusões: “No primeiro tempo quase perdíamos Edu Chiquita em um lance de falta muito forte. Preferi tratar o jogo como ele era: um amistoso e poupar nossos jogadores. Quis observar outra maneira do nosso time jogar”. O União não quis saber de conversa e empatou o jogo. Quando o bom time do União marcou seu segundo gol, o árbitro encerrou a partida aos 32 minutos do segundo tempo. Após o jogo, dirigentes do União foram pedir desculpas ao treinador Rubens Monteiro e o diretor de Futebol Zé Nelson Assis.

No próximo dia 6 de janeiro, o Ypiranga inaugura seu novo gramado contra o União em jogo que promete, graças a qualidade do adversário e a estréia de Rosembrick diante da torcida alviazulina. O jogo marcará o reencontro do time com seu torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torcedor, deixe aqui o seu recado