domingo, 17 de janeiro de 2010

Náutico vence o Salgueiro de virada

Depois de um primeiro tempo fraco, o Náutico voltou mais agressivo na segunda metade do jogo e Derley conseguiu salvar o Timbu da segunda derrota consecutiva neste Campeonato Pernambucano. 2 x 1 foi o placar do jogo. Do lado do Salgueiro, o gol foi de França.

O time alvirrubro encontrou um Salgueiro com falhas na marcação e conseguiu virar o jogo fazendo dois gols nos últimos 45 minutos. Derley foi o responsável por balançar a rede. Além de fazer seu papel defensivo, o volante - improvisado na lateral-direira - deu apoio ao ataque.



1º TEMPO - O Náutico mostrou falta de entrosamento e marcação fraca no primeiro tempo da partida contra o Salgueiro. O reflexo disso foi o gol de França, aos 40 minutos.


O Salgueiro levou 19 minutos para chegar perto do gol alvirrubro. Quando conseguiu ultrapassar a linha intermediária, apresentou ao menos quatro chances de marcar.

Na primeira, Heider mandou por cima do travessão.



Num outro momento, Tiago mandou no pé do poste.



França chutou uma bola e, sem volantes do Náutico marcando, a bola passou, mas se perdeu.



A outra boa chance foi a do gol de França, aos 40 minutos.



2º TEMPO - O Salgueiro voltou mais acanhado na segunda metade do jogo. Já o Náutico, com vontade de virar o placar. E assim se fez.



Aos 9 minutos, Carlinhos Bala cruzou para Elton arrumar de cabeça e Derley mandar para o gol.



Mais tranquilo, o Timbu buscou o gol da virada. Já o Salgueiro continuou na defensiva.



Dez minutos depois do primeiro gol alvirrubro, Derley mostrou que estava numa tarde inspirada. Bala cobrou falta e Derley balançou as redes novamente. O Carcará perdeu estímulo e padeceu.

Derley saiu de campo ouvindo a felicidade da torcida. Para ele e seus colegas, na próxima semana tem mais.


FICHA TÉCNICA



Náutico

Glédson; Ramirez, Cláudio Luiz e Gomes; Derley, Márcio Tinga (Nílson), Marquinhos, Dinda (Thiaguinho) e Anderson Santana (Diego); Carlinhos Bala e Élton. Técnico: Guilherme Macuglia.

Salgueiro
Dias; Rogério (Daniel); Eridon, Henrique e Nildo Petrolina; Moreilândia, Renato (Vitor Caicó), Tiago (Algodão) e Heider; França e Gilson Costa. Técnico: Paulo Júnior.

Cartões amarelos: Gomes, Derley, Nílson e Élton (N); Rogério, Renato e Gilson Costa (S)

Local: Aflitos. Árbitro: Antônio André. Assistentes: Erich Bandeira e Jossemar Diniz

Fonte: JC Online























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torcedor, deixe aqui o seu recado