sábado, 30 de janeiro de 2010

Araripina enfrenta o Náutico de técnico novo

O Araripina joga neste domingo contra o Náutico pela 6ª rodada do campeonato pernambucano. A principal mudança do time em relação aos últimos jogos estará no banco de reservas: O técnico Jorge Luiz fará sua estréia no comando do Bode do Sertão. Willians Rodrigues, que iniciou o campeonato à frente da equipe, não resistiu a duas derrotas consecutivas que fizeram o Araripina despencar do 6º para o 9º lugar. O fraco desempenho do time e a postura muito defensiva fora determinates para a sua demissão.

Jorge Luiz estava comandando o Nacional de Patos, onde se sagrou campeão paraibano em 2007, foi vice pelo Sousa e também treinou o Icasa. A sondagem da diretoria ocorreu antes mesmo da derrota para o Porto, por 1 x 0, na última quarta-feira. "Tínhamos alguns nomes listados, mas decidimos fechar com Jorge Luiz horas depois de demitirmos Williams. A equipe não teve bons resultados nos últimos jogos", justificou o diretor de futebol do Araripina, Walmyr Bezerra.

O novo terinador foi apresentado ao elenco na tarde desta sexta-feira e já comanda a equipe na partida contra o Náutico, neste domingo.

Um comentário:

  1. Atitude correta essa da Diretoria do Bode....Como é que se joga com um time igual a Cabense, em casa, na retranca????? Não consigo entender, se fosse o Real Madrid com O Kaká, o Cristiano Ronaldo & Cia, ainda vá lá, que se deva tomar alguns cuidados a mais. Mas, diante da nossa torcida passar pela vergonha de perder para a Cabense foi demais. Achei até que o Willians durou demais. Não era nem pra ter dirigido o time em Caruaru na derrota para o Porto. Espero que esse novo treinador tenha uma postura diferenciada, para cada jogo e para cada adversário. E jogando em casa vamos sempre partir pro abafa geral e não dar nenhuma chance pra qualquer adversário. Avante Bode Macho....Eu acredito, e tenho certeza que toda a imensa torcida do Bode também.

    ResponderExcluir

Torcedor, deixe aqui o seu recado