domingo, 24 de janeiro de 2010

Bode quer vitória para entrar no G4




O Araripina enfrenta a Cabense hoje à tarde em busca dos três pontos. Com a vitória, o Bode do Sertão termina a rodada entre os quatros primeiros colocados, o chamado G4, que disputarão as semifinais.

O Araripina está em sexto, com uma vitória simples, ultrapassa o Vera Cruz que tem 5 e já jogou ontem, além da própria Cabense que tem 6, alcançando a quarta colocação. O Bode poderá ganhar mais uma posição. Nesse caso tem que torcer para o Salgueiro não vencer o Ypiranga, o jogo será no Cornélio de Barros em Salgueiro.



O time que vai a campo terá pelo menos uma mudança em relação ao último jogo. O meia Dunga (foto acima) foi expulso no jogo contra o Vera Cruz e desfalca o Araripina. No seu lugar o técnico Williams Rodrigues poderá promover o retorno de Pedro Neto, que perdeu a vaga para o próprio Dunga ou optar por Marcelo Paraíba no ataque, recuando Dyego para o meio.

Com a redução do preço dos ingressos para R$ 10,00 , a expectativa é de estádio cheio, como aconteceu no último domingo. Os membros da comunidade do Araripina no orkut  prometem uma surpresa para quem for ao jogo, além de incentivar o time o tempo todo.

Cabense com mudanças:

A Cabense também não poderá repetir o time que vinha jogando, o meia Dinho cumpre suspensão automática por ter sido expulso no jogo contra o Santa Cruz. Outra mudança será no banco de reservas, o técnico Adelmo Soares deixou o clube na última quinta (21) após receber uma proposta para dirigir o Central, que demitiu Reginaldo Sousa. No seu lugar, quem chega é o já conhecido Rogério Zimmerman, que trabalhou na Cabense em 2009.

Ficha do Jogo:
Local: Chapadão do Araripe
Data: 24/01/2010
Horário: 16h
Preliminar: Araripina x Cabense (juniores)
Árbitro: Cláudio Mercante
Auxiliares: Marcelo Neves e Paulo Steffanello

Araripina
Danilo; Fernandes, Zé Cláudio, Edu Matos e Hiroshi; Felipe, Zaqueu, Pedro Neto (Marcelo Paraíba) e Péricles; Jessuí e Dyego. Técnico: William Rodrigues

Cabense
Marcelo; Evanílson, Leo Gama, Rodrigo e Aílton; Cléber, Felipe, Márcio e Cléberson; Nego Pai e Eduardo. Técnico: Rogério Zimmerman








Um comentário:

  1. esse jogador dunga não é 100 não. ele é 1000. beijos e boa sorte a todos do araripina.
    ass:adelane

    ResponderExcluir

Torcedor, deixe aqui o seu recado