quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Vera Cruz 3 x 3 Araripina: vitória escapou no final

Em mais um jogo de muitos gols, Araripina e Vera Cruz empataram por 3 x 3. Melhor para o Araripina que voltou de Vitória de Santo Antão com um ponto na bagagem.

Os dois times entraram para vencer. As fortes chuvas que caíram durante o dia, deixaram o gramado (que já não é bom) pesado e a preliminar dos juniores acabou sendo adiada.

O Araripina começou no ataque e logo aos 19 minutos,  Péricles, após cobrança de escanteio pegou a sobra e abriu o placar. O Vera Cruz se lançou ao ataque e virou o jogo, aos 26 após um chutão do meio campo a bola chegou em Alcimar que bateu cruzado para empatar. Oito minutos depois, o ataque do Vera Cruz trocou passes na frente da área e Ricardo virou o jogo, 2 x 1. No último minuto do primeiro tempo, Fernandes cobrou falta de longe, a bola desviou na barreira e foi no ângulo, tudo igual novamente.

O empate no primeiro tempo animou o Bode, que começou a segunda etapa buscando a virada, e quando o cronômetro marcava 12 minutos, as redes já balançavam. Péricles, o artilheiro da noite, em jogada de habilidade dentro da área, protagonizava a segunda virada no Carneirão. Araripina 3 x 2. O Araripina ficou com um jogador a menos quando Dunga foi expulso ainda com 14 minutos, por reclamar da arbitragem. Os times prosseguiram se alternando no ataque, até que aos 35 minutos, Negrete tentou levantar a bola na área e acabou mandando direto para o gol, enganando o goleiro Danilo, 3 x 3. Na próxima rodada Araripina enfrenta a Cabense, no Chapadão do Araripe. O Vera Cruz enfrenta o Santa Cruz, no Arruda.


Ficha do Jogo
 Vera Cruz: Gideão, Ricardo(Kaká), Joécio(Markony), Demi e Everton; Negreti, Gideon, Mizael e Alcimar; RafinhaI(Gilberto) e Cláudio. Técnico: Peu Santos.

Araripina: Danilo, Fernandes, Edu Matos, Zé Cláudio e Hiroshi; Felipe, Zaqueu, Dunga e Péricles(Régis); Dyego(Marcelo Paraiba) (Pedro Neto) e Jessuí. Técnico: Williams Rodrigues.

Cartões Amarelos: Markony (VCR); Zaquel, Jessuí, Dunga, Fernandes e Pedro Neto (ARA)
Cartão Vermelho: Dunga (ARA)
Público: 2.896

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torcedor, deixe aqui o seu recado