segunda-feira, 5 de abril de 2010

ARARIPINA VENCE CLÁSSICO SERTANEJO

Jogando em casa o Araripina venceu a terceira partida seguida. Mai um desafio foi vencido. Ontem, jogando em casa, o Araripina recebeu o Salgueiro e não foi um anfitrião muito cortês: venceu o visitante por 2x1. O resultado foi de extrema importância para o time da Terra do Gesso. Com os três pontos somados, o Bode afastou-se dos dois concorrentes diretos (Vera Cruz e Sete de Setembro) pela permanência na série A1, que empataram. Agora, cinco pontos o separam dos adversários.



Como será julgado hoje pela escalação supostamente irregular do volante Dunga no jogo contra a Cabense, o triunfo foi importante para garantir o time fora da área de queda, mesmo que perca os três pontos no segundo desafio do caçula da série A.



No que diz respeito à partida, o jogo foi duro. Mas não pareceu que seria: logo a um minuto, o zagueiro Saulo abriu o placar de cabeça. O Salgueiro só foi empatar aos 26 da segunda etapa, com belo gol de Gilson Costa. Quando o jogo ia se encaminhando para o empate, e o Bode aparentava perder uma bela oportunidade de se distanciar da zona de rebaixamento. Porém, Saulo apareceu novamente aos 36 minutos após cobrança de escanteio de Odilon, o zagueiro artilheiro pegou de primeira, acertando o ângulo esquerdo do goleiro e sacramentou o resultado: Bode 2x1.



Araripina 2

Del; Romário (Felipe), Márcio, Saulo, Rogério; Odilon, Zaqueu, Dunga (Mineiro), Diego Trindade (Péricles); Marcelo Paraíba e Jessuí. Téc: Júnior Caruaru.



Salgueiro 1

Luciano; Rogério, Breno, Henrique e Nildo Petrolina; Moreilândia, Vítor Caicó (Renato Frota), Thiago, Gílson Costa; Caio (Cassimiro) e França (Siderval). Tèc: Paulo Júnior.



Local: Estádio Chapadão do Araripe, Araripina Árbitro: Eduardo Alcântara Assistentes: Edir Pereira e Marcelo Neves Gols: Saulo (Araripina), a 1 minuto do primeiro tempo e aos 36 do segundo tempo; e Gílson Costa (Salgueiro), aos 26 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos: Zaqueu, Felipe, Péricles e Romário (Araripina); Moreilândia e Thiago (Salgueiro). Cartões vermelhos: Thiago (Salgueiro).

Clique e veja os gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torcedor, deixe aqui o seu recado