quinta-feira, 25 de março de 2010

Arbitragem ajuda e Náutico vence o Araripina.

A vitória se construiu antes dos 30 minutos da etapa inicial. Ainda com um gol de vantagem sobre o Araripina, marcado por Zé Carlos, o Náutico se beneficiou da expulsão do volante Felipe. A defesa alvirrubra não esteve em noite inspirada. Era facilmente driblada, dando brechas para o ataque do Bode, inclusive, quando teve um jogador a mais em campo.

Não demorou para o placar ser inaugurado. Aos dez minutos, Daniel avançou e lançou para a área. A defesa desviou, mas quase como uma assistência para Zé Carlos. Da entrada da área, o meia soltou o pé esquerdo e acertou o ângulo, inaugurando o placar.

Apesar do placar, equipe alvirrubra teve trabalho para vencer o jogo de ontem , uma vez que o Araripina marcou  quinze minutos depois, o zagueiro Saulo mandou a bola, de cabeça, para o fundo das redes alvirrubras. A arbitragem, no entanto, assinalou impedimento (duvidoso). Aos 30, em contrapartida, a ousadia do Araripina cessou. O volante Felipe deu um carrinho por trás em Hamilton, falta para amarelo, mas como todos já sabem, arbitragem em jogo de time grande... e recebeu cartão vermelho.

Mesmo com dez jogadores, o Bode jogava bem e criava oportunidades para empatar. Felipe Pinto acendeu a torcida, quando avançou contra o adversário e sofreu pênalti (também duvidoso), aos 11 minutos do segundo tempo. Meneghel cobrou e marcou 2 x 0.

Aos 35 minutos, o centroavante Geílson recebeu em impedimento, o ´rbitro mandou seguir, ele foi derrubado ao driblar o goleiro Bell. O arqueiro recebeu cartão vermelho e deu vez ao zagueiro Zé Cláudio, pois o Araripina já tinha feito as três substituições.

Final, Náuito 3 x 0 e muita revolta com a arbitragem.

Náutico 3
Gustavo; Daniel, Diego Bispo, Gomes e Márcio Tinga (Nilson); Hamilton (Felipe Pinto), Derley, Dinda e Zé Carlos; Bruno Meneghel e Rodrigo Dantas. Técnico: Alexandre Gallo

Araripina 0
Bell; Romário, Márcio, Saulo e Rogério (Zé Cláudio); Odilon, Felipe, Barata (Diego Trindade) e Dunga; Cristovão (Mineiro) e Marcelo Paraíba. Técnico: Júnior Caruaru
 
A torcida do Bode promete levar uma faixa para o proximo jogo no Chapadão com os seguintes dizeres: "Senhor  árbitro, por favor roube com moderação"

Um comentário:

  1. A Arbitragem pernambucana é composta por grandes vagabundos,ordinários e que a exemplo das putas, acertam os valores dos "programas" com os times grandes da capital. Acho que seria uma boa idéia botarmos preço nessas "putas" da arbitragem pernambucana e ver se a gente consegue alguma vantagem também. Tem um dito popular que diz " Pagando bem, que mal tem???". É isso ai, se não há condições de isenção por parte da arbitragem vamos esculhambar de vez com esse cabaré e botar preços nas quengas.

    ResponderExcluir

Torcedor, deixe aqui o seu recado