quinta-feira, 8 de abril de 2010

Araripina consegue empate em Garanhuns

Bode está invicto há três partidas.
Em confronto direto contra o rebaixamento para a Série A2, o Sete de Setembro empatou por 2x2 com o Araripina, ontem, no estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns, pela 20ª rodada do Pernambucano. Os setembrinos permanecem na lanterna com 16 pontos. Já o Araripina (10º, com 21), manteve os cinco pontos de vantagem para os dois últimos. O Vera Cruz, que apenas empatou com o Salgueiro, é o 11º, com 16 e também está caindo para a Segundona.

Agora, Sete e Vera Cruz dependem ainda mais do tapetão. Isso porque o Bode do Araripe ainda pode perder três pontos, caso seja punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva. O TJD vai analisar a possível escalação irregular do meia Dunga na derrota para a Cabense, por 2x1, pela 15ª rodada.

O Sete deu pinta que conseguiria vencer o Araripina. Aos 27 do primeiro tempo, Dinda fez 1x0. Na etapa complementar, Diego, aos 31 fez 2x0. Antes, aos 25, o próprio Diego tinha desperdiçado um pênalti defendido por Bel. Mas na reta final, aos 37 e 40, Saulo fez dois gols e decretou o empate.

Para o Araripina podemos considerar um bom resultado, já que jogou fora de casa e com muitos desfalques. Mais uma vez o goleiro Bel e o zagueiro artilheiro Saulo, foram os destaques do Bode.

Araripina: Bel, Saulo, Márcio, Zé Cláudio e Rogério(Mineiro); Romário, Odilon, Dunga(Renan) e Dyego; Marcelo Paraíba e Jessuí(Roni). Técnico: Júnior Caruaru.
Cartões amarelos: Alex, Diego, Wellington e Romario (sete); Rogério e Zé Cláudio (ara).

Veja os gols de Sete 2 X 2 Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torcedor, deixe aqui o seu recado