sexta-feira, 9 de abril de 2010

Santa com quase todo time reserva em Araripina

O Santa Cruz deve ter um time quase cem por cento reserva no jogo deste domingo (11), diante do Araripina, no Chapadão do Araripe, pela penúltima rodada do Campeonato Pernambucano. Alguns atletas cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo forçado no jogo contra o Vitória. Outros ficam de fora por opção do treinador, que também quer dar mais ritmo aos reservas.

O único titular que deve entrar em campo é o volante Leo, que vem de recuperação de um problema muscular. O zagueiro Leandro Cardoso, recuperado de um problema na coxa, foi relacionado para a viagem mas deve entrar apenas no segundo tempo para limpar os cartões - ele está pendurado com dois amarelos.

Mas nada de sombra e água fresca para quem ficar. Os poupados vão trabalhar em dois expedientes no sábado e mais dois na segunda-feira. Descanso só no domingo. "Vamos usar esse tempo para qualificar o time em cima dos erros que cometemos e recuperar quem está voltando de lesão", explicou o técnico Dado Cavalcanti.

Aliás, esse trabalho em cima dos problemas apresentados já começou num treino tático nesta sexta (9), no Ademir Cunha, em Paulista. Os jogadores trabalharam o posicionamento ofensivo para evitar os impedimentos. No jogo contra o Vitória apenas o atacante Brasão ficou "na banheira" em cinco oportunidades.

Quanto aos que estão entrando, o treinador disse que a maioria já teve a oportunidade de entrar em campo durante os jogos e que será preciso todos num bom ritmo para a fase final da competição.

"Temos total confiança que os jogadores que estão entrando não vai deixar o rendimento da equipe cair. Precisamos dar ritmo a todos para entrarmos fortes na fase final", pontuou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torcedor, deixe aqui o seu recado