terça-feira, 9 de março de 2010

ARARIPINA 3 X 1 VERA CRUZ

Era o jogo das vidas do Araripina e do Vera Cruz. Daqueles chamados de "seis pontos".  Porém, favorecendo-se do mando de campo, o Bode do Sertão, na estreia do técnico Júnior Almeida, conseguiu uma importantíssima vitória diante do Galo das Tabocas por 3 x 1, domingo, jogando no estádio Chapadão do Araripe, em Araripina.

Com o resultado, o Bode trocou de posição com o Vera Cruz, mandando a equipe de Vitória de Santo Antão para a 11° posição, na zona de rebaixamento, e assumindo a 10º posição, com 13 pontos, deixando o adversário estacionado com a mesma pontuação.

O Araripina mostrou um futebol superior ao do Galo. Conseguiu, como há muito não fazia, agradar aos mais de 4.500 torcedores que foram assistir à partida. O artilheiro da chuteira fone marcou o primeiro gol do jogo, aos 37 minutos do primeiro tempo, após bela jogada de Felipe, que driblou dois adversários e tocou na saída do goleiro, antes da bola entrar, Jessuí completou para gol. Em seguida aos 40 minutos, Barata, em cobrança de falta aumentou o marcador para o Bode.

No fim do primeiro tempo, aos 45 minutos, Juninho, também em cobrança de falta descontou para o Vera Cruz. O jogo seguiu "pegado" no segundo tempo, sempre com o Bode mais perto do terceiro gol do que o Vera Cruz do empate, foram duas bolas no travessão, com Tigrão, em uma bomba de fora da área e Roni, após cruzamento de Zaquel. Porém, aos 42 minutos do 2° tempo não teve jeito, Marcelo Paraíba pegou de primeira da entrada da área e acertou no ângulo do gol de Gideão, golaço. Final vitória do Bode: 3 x 1.

Araripina 3

Danilo; Thiago Tigrão (Odilon), Márcio, Saulo e Rogério; Felipe, Zaqueu, Dunga e Barata (Romário); Jessuí (Roni) e Marcelo Paraíba. Técnico: Júnior Almeida.

Vera Cruz 1

Gideão; Ricardo (Rafinha), Marivaldo, Everton e Fábio; Walney (Gilberto), Negreti, Alemão (Rodrigo) e Juninho; Marconi e Vassoura. Técnico: Pedro Manta.

Local: Estádio Chapadão do Araripe (Araripina). Árbitro: Gilberto Castro Júnior. Assistentes: Wilton Lins e Marcelino Castro. Gols: Jessuí, Barata e Marcelo Paraíba (A); Juninho (VC). Cartões amarelos: Dunga, Márcio e Romário (A); Everton, Negreti, Marconi e Vassoura (VC). Cartão vermelho: Everton (VC). Público: 4.579. Renda: R$ 5.080,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torcedor, deixe aqui o seu recado