segunda-feira, 15 de março de 2010

Cabense 2 X 1 Araripina

Na tarde de ontem na cidade do Cabo de Santo Agostinho, o Araripina não surpreendeu. Mostrou um bom futebol, mas no final o que se viu foi um filme que já vem desde o início do campeonato. Toma gols bobos, tem maior volume de jogo e não consegue traduzir as boas chances em gols. Resultado, mais uma derrota. Menos mal que Sete e Vera Cruz perderam seus jogos e a classificação na parte de baixo da tabela não sofreu alterações.

O duelo aconteceu no Gileno de Carli e acabou com o placar apontando 2x1 para os donos de casa. Com o resultado, o Azulão mantém a terceira posição, com 27 pontos, quatro de distância do Porto (primeiro fora do G4). Já o Bode foi beneficiado pelos resultados da rodada e, apesar do revés, ficou na décima colocação, fora da zona de rebaixamento.

A Cabense mostrou seu cartão de visitas logo aos quatro minutos, quando o zagueiro Oliveira completou para as redes o cruzamento da direita. Com o tento levado, o Bode teve de ir para cima. O Araripina chegou ao empate, através de Jessuí, aos 29 minutos completando deprimeira um cruzamento de Marcelo Paraíba. Na comemoração, fez a já conhecida “chuteirafone”.

Mas o Bode não teve nem tempo de comemorar. Dois minutos depois, Eduardo foi derrubado na área. O estreante Aleandro foi para a cobrança e pôs novamente o Azulão na frente, Danilo ainda chegou a tocar na bola. Na segunda etapa, o Bode voltou disposto a, pelo menos, empatar o duelo. Não conseguiu. Em grande parte por conta de seu próprio emocional. A equipe perdeu a cabeça e teve dois jogadores expulsos (Zé Cláudio e Jessuí). A partir da exclusão de dois de seus atletas, a equipe perdeu força. Só restou à Cabense administrar o resultado e comemorar mais um triunfo.

Cabense: Dilone; Maricá (Felipe), Oliveira, Washington e Evanílson (Thiago Mexerica); Márcio, Dinho, Clébson e Cléber Gaúcho; Eduardo e Aleandro (Flávio Caça Rato). Técnico: Rogério Zimmerman

Araripina: Danilo;  Romário, Saulo, Zé Cláudio e Rogério; Felipe(Odilon);, Zaquel, Dunga e Barata(Renan); Marcelo Paraíba (Wuan) e Jessuí. Técnico: Júnior Caruaru

Local: Gileno de Carli. Árbitro: Cláudio Mercante. Assistentes: Marcelo Neves e Clóvis Amaral. Gols: Oliveira (aos 4 do 1ºT), Jessuí (aos 31 do 1ºT) e Aleandro (aos 32 do 2ºT). Cartão amarelo: Eduardo (Cabense). Cartões vermelhos: Zé Cláudio e Jessuí (Araripina). Público: 3.929. Renda: R$ 2.112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torcedor, deixe aqui o seu recado