domingo, 7 de março de 2010

ARARIPINA X VERA CRUZ, duelo para sair do sufoco


Em busca de sua reabilitação no Campeonato Pernambucano, o Araripina recebe o Vera Cruz, neste domingo, às 17h, no estádio Chapadão do Araripe. O confronto marca a estreia do técnico Júnior Almeida no comando do Araripina.

As duas equipes fazem um duelo contra o rebaixamento. O Bode é o vice-lanterna da competição com 10 pontos. Já o Galo do Agreste está uma posição acima e soma 11 pontos. Os dois times vem de resultados negativos na rodada do meio-de-semana, o que só aumenta a necessidade da vitória.

O curioso é que as duas equipes conseguiram o acesso da segunda para a primeira divisão do Pernambucano no ano passado. Em 2009 foram dois confrontos entre as equipes no Chapadão. No primeiro, vitória do Bode por 3 X 0, na fase de classificação para as semi-finais. Na final da série A2, com os dois times já garantidos na primeira divisão, vitória do Vera Cruz por 2 X 1.

A grande perda pelo lado do Vera Cruz, do técnico Pedro Manta, foi o atacante Alcimar, que era um dos artilheiros do time. O jogador foi dispensado depois da derrota para o Porto (1 x 0), em Vitória de Santo Antão. Mizael será o seu substituto. A definição do time só sai minutos antes da bola rolar.

Pelo lado do Araripina, o desfalque é o atacante Cristóvão, que fraturou uma costela e só deve voltar na próxima rodada. A expectativa do tocedor é de ver como o time irá se comportar após a chegada do novo treinador.

Araripina
Danilo, Thiago Tigrão, Régis, Márcio e Hiroshi; Felipe, Zaqueu, Dunga e Zé Carlos; Jessuí e Marcelo Paraíba. Técnico: Júnior Almeida.

Vera Cruz
Gedeão; Ricardo, Joecio, Everton e Marivaldo, Edvan, Gilberto, Alemão e Mizael; Rafael Freitas e Vassoura. Técnico: Pedro Manta.

Local: Estádio Chapadão do Araripe (Araripina). Horário: 17h. Árbitro: Gilberto Castro Júnior. Assistentes: Wilton Lins e Marcelino Castro.
Preliminar: Juniores às 14:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torcedor, deixe aqui o seu recado