segunda-feira, 1 de março de 2010

Bode peca nas finalizações e Sport faz 3 X 0

Mais uma vez o Araripina abusou dos erros de finalização. Foram boas oportunidades de gol e nada de bola na rede. Além disso, voltou as tomar gols de bobeira, chute que desvia na zaga, bola que para napoça d´agua. Enfim, uma tarde infeliz do Bode que terminou com a vitória do Sport por  3 X 0.

O JOGO
Mesmo jogado fora de casa, o Sport começou procurando o gol. E ele veio logo aos 8 minutos com o atacante Dairo, marcando pela primeira vez com a camisa rubro-negra. Ele recebeu na entrada da área, limpou a jogada e bateu. A bola acabou desviando no zagueiro Regis e tirou o goleiro Danilo da jogada.

Após o gol, o time da casa equilibrou a partida. Dunga recebeu no meio-campo, partiu em disparada e chutou com perigo da entrada da área. A bola passou perto do gol de Magrão. Logo em seguida Marcelo Paraíba entrou na área pela direita chutou cruzado e Magrão fez a defesa parcial, no rebote Marcelo chutou para fora. Aos 30 minutos, Dairo teve a chance de ampliar, mas o goleiro Danilo fez uma grande defesa e salvou o Araripina.

Outro que teve chançe de marcar foi o estreante Cristóvão, que mesmo marcado, bateu colocado da entrada da área, Magrão ficou só olhando a bola passar rente a trave esquerda.

Aos 43 minutos veio a melhor chance do Araripina. O zagueiro Régis foi ao ataque e, numa tabela, ficou frente a frente com Magrão. Ele bateu no canto e o goleiro rubro-negro faz uma grande defesa.

O Sport manteve a mesma pegada no início do segundo tempo e logo no primeiro minuto ampliou a vantagem, no Chapadão do Araripe. Tobi cabeceou na área e a bola ficou parou em cima de uma poça de água na entrada do gol. Igor apareceu para empurrar para as redes.

Mesmo com o segundo gol, o Araripina não se entregou e foi para cima do Leão. Aos 21 minutos, Zaqueu soltou a bomba no ângulo e Magrão se esticou todo para mandar para escanteio.

Mas quem chegou ao gol foi novamente o Sport aos 26 minutos. Dairo recebeu na entrada da área, arrumou e bateu no canto do goleiro Danilo, que não conseguiu fazer a defesa.

ARARIPINA 0 x 3 SPORT
ARARIPINA

Danilo; Tiago Tigrão(Barata), Régis, Márcio e Hiroshi; Zaqueu, Dunga, Zé Carlos(Mineiro) e Péricles; Marcelo Paraíba e Cristovão.
Técnico: Jorge Luís

SPORT
Magrão; Igor, César (Dirley) e Tobi; Júlio César, Daniel Paulista, Zé Antônio, Eduardo Ramos e Dutra; Juninho Potiguar (Everton Felipe) e Dairo
Ténico: Givanildo Oliveira

Local: Chapadão do Araripe, Araripína
Árbitro: Cláudio Mercante
Assistentes: Erich Bandeira e Albert Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torcedor, deixe aqui o seu recado