quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ARARIPINA VENCE CENTRAL: 1 X 0


No Estádio Chapadão do Araripe, a equipe do Araripina levou a melhor em cima do Central. O Bode do Sertão venceu por 1 x 0, gol de Marcelo Paraíba, aos 35 minutos do primeiro tempo. Sem inventar e escalando praticamente a mesma equipe que enfrentou o Náutico na rodada anterior, o técnico Jorge Luís conseguiu garantir a primeira vitória a frente do time.

Jogando em casa, o Araripina tomou a iniciativa na partida. Procurou utilizar as jogadas pelas laterais em busca do gol. Enquanto isso, o Central procurava armar suas jogadas ofensivas, principalmente, nos contra-ataques. Como em outras partidas, a pontaria não estava bem afiada, mas Marcelo Paraíba fez o único gol do jogo, suficiente para garantir a vitória. O atacante iniciou a jogada no meio campo, tocou para Fernandes que fez a bola chegar a Jessuí, o chuteira fone rolou para Marcelo Paraíba chutar da entrada da área no canto esquerdo do goleiro, para alegria da nação bodeira.

No segundo tempo o Central veio para cima e o Araripina caiu de produção, principalmente pelas substituições de Péricles, no início do jogo e Jessuí, que saíram contundidos. A armação das jogadas no meio ficou por conta de Dyego Trindade, mas em uma noite pouco inspirada não conseguiu mostrar seu bom futebol. A defesa foi bem e conseguiu segurar a pressão do Central. O Bode ainda teve duas boas chances para ampliar o placar, no final Araripina 1 X 0 Central.

Agora, o novo treinador, quer usar os dias que antecedem a oitava rodada do Pernambucano - marcada para o próximo final de semana - para conhecer melhor o elenco do Araripina. "Preciso saber o elenco que tenho em mãos. O campeonato é muito corrido e não temos muito tempo para isso. Mas estamos começando a nos entender", contou Jorge Luís, que fez toda sua carreira no futebol cearense. 


Ficha do Jogo:
Quarta 03/02/2010
Local: Chapadão do Araripe
Arbitragem: Emerson Batista, Luciano Cruz e Ricardo Chianca
Cartões amarelos: Neto e Diego Neves (Ara); Gil, Rafael, Anchieta e Kleber (Cen)
Araripina
Danilo, Júnior Sertânia(Zé Cláudio), Régis, Márcio e Neto; Romário, Fernandes, Dyego Trindade e Péricles(Zaquel); Marcelo Paraíba e Jessuí(Diego Neves). Técnico: Jprge Luis

Central
Izaias; Emerson, Paiva e Rafael; Eli (Felipe Espada), Elton, Rodrigo Santos (Fernando Pires), Diego e Anchieta (Kleber); Gerailton e Gil. Técnico: Adelmo Soares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torcedor, deixe aqui o seu recado