terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Araripina decepciona sua torcida em pleno Chapadão

Apesar da campanha irregular, a torcida mais uma vez compareceu em bom número ao Chapadão do Araripina. Mais de quatro mil bodeiros foram ao estádio na expectativa de ver o Bode encerrar o primeiro turno do campeonato pernambucano com uma vitória. A esperança antes do jogo deu lugar à tristeza após a partida.

No primeiro tempo o que se viu foi um filme já conhecido da torcida. Chances claras de gols e pontaria "zero". Somente nos primeiros 20 minutos o Araripina desperdiçou três oportunidades de abrir o placar com Fernandes, Régis e Marcelo Paraíba, que de frente para o gol finalizaram para fora. No final da primeira etapa, Marcelo teve outra chance de marcar e mais uma vez não conseguiu concluir em gol. Não fosse a pontaria tão ruim, o Bode poderia ter matado o jogo antes do intervalo. Porém, ficou mesmo no 0 X 0.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Jorge Luis, substituiu Romário por Péricles. O time passou a tocar melhor a bola e conseguiu abrir o placar aos 10 minutos em cabeçada de Jessuí, após cobrança de falta.

A torcida ficou animada e parecia que tudo iria terminar bem. No entanto, aos 23 minutos em um lance de azar, Régis cortou de cabeça um cruzamento da esquerda, a bola bateu em  Léo e  entrou no cantinho, sem chances para Danilo.

O Araripina ficou atordoado com o empate, o Vitória partiu para cima e em um vacilo na marcação, Eduardinho recebeu livre um cruzamento da direita e escorou para o gol, decretando a virada do tricolor das tabocas.

No restante do jogo o Bode de lançou ao ataque, mas desorganizado não conseguiu ameaçar o gol adversário. Final, Bode 1 X 2 Vitória.

Araripina: 
Danilo, Fernandes,Régis, Márcio e Hiroshi;Felipe,Romário(Péricles),Dunga e Barata(Pedro Neto);Marcelo Paraíba e Jessuí(Roni). Técnico: Jorge Luis.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torcedor, deixe aqui o seu recado