A torcida do Bode vem fazendo a diferença nos jogos do time dentro de casa. Com uma média de público superior a 5 mil pessoas, o Chapadão tem virado um verdadeiro "caldeirão" para os adversários. É com essa força que vem de fora das quatro linhas que Araripina busca a terceira vitória seguida em seus domínios.
Para o jogo de hoje a tarde, apenas um desfalque, Zaqueu, expulso no jogo contra o Santa Cruz, desfalca o time. No entanto, o técnico Jorge Luis terá dois importantes reforços, o volante Odilon e o meia Barata, foram regularizados na Federação, e estão liberados para jogar.
O time está praticamente escalado, a dúvida fica por conta de quem será o substituto de Zaqueu e se Barata entra jogando ou começa no banco.
Araripina
Danilo; Fernandes, Márcio, Régis e Hiroshi; Felipe, Odilon(Romário), Dunga(Barata) e Péricles; Marcelo Paraíba e Jessuí.
Técnico: Jorge Luís.
Vitória
Rodrigo; Suélinton, S. Miguel, Alex Rava e Alexandre; D. Carlos (Aguimeron), Fabinho Vitória (Vinícius), Clóvis (C. Monteiro) e Neílson; Bruno Garcia e Joelson.
Técnico: Roberto de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Torcedor, deixe aqui o seu recado