segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Araripina perde 1º clássico sertanejo

O Araripina foi derrotado na tarde de ontem pelo salgueiro por 2 X 0. Sem contar com Péricles e Jessuí, machucados, o técnico Jorge Luis optou pelas entradas de Zaquel no meio e Diego Neves no ataque.

O jogo começou equilibrado, com o Salgueiro tomando a iniciativa do ataque e o Bode saindo rápido pelos lados do campo. Porém, em duas bobeiras na marcação, aos 14 e 23 minutos do primeiro tempo, o Carcará construiu o placar do jogo.

Jorge Luis mexeu no time, colocando Pedro Neto no lugar de Felipe, na tentativa de tornar o time mais ofensivo. Até por volta do 30 minutos o salgueiro era melhor em campo, no final do primeiro tempo o Bode se encontrou no jogo e teve duas chances claras de gol com Dunga e Marcelo Paraíba, ambas desperdiçadas. O time já poderia ter saído para o vestiário com um empate.

No segundo tem mais mudanças, esquerdinha (que entrou muito bem) no lugar de Romário e já no final do jogo Dyego Trindade substituiu Zaquel. O que se viu foi o Salgueiro todo recuado em seu campo e sem oferecer perigo no ataque. O Araripina colocou pressão durante todo o segundo tempo, Marcelo Paraíba criou e teve as principais oportunidades de gol, em uma delas quase marca um golaço, após chapelar por duas vezes o adversário dentro da grande área. No entanto, aconteceu um filme que já vimos algumas vezes: Chances claras de gol e falta de pontaria. Bastava um pouquinho de capricho nas finalizações e o Bode teria saído pelo menos com um empate.

Com a derrota o time voltou a zona de risco. na próxima quarta enfrenta o Sete de setembro, e só um resultado interessa: A vitória.

Ficha do Jogo:
Salgueiro 2 X  0 Araripina
Domingo 7/02/201

Salgueiro
Luciano; Rogério, Eridon, Henrique e Nildo Petrolina (Siderval); Moreilândia, Renato Frota, Tiago (Algodão) e Heider (Victor Caíco); Gílson Costa e França. Técnico: Paulo Júnior
Araripina
Danilo; Fernandes, Régis, Márcio e Neto Paraíba; Felipe (Pedro Neto), Romário (Esquerdinha), Zaqueu (Trindade) e Dunga; Diego e Marcelo Paraíba. Técnico: Jorge Luis Farias
Local: Estádio Cornélio de Barros (Salgueiro). Árbitro: Ricardo Tavares. Assistentes: Ubirajara Ferraz e Marcelo Neves. Gols: França (aos 14 do 1°T) e Nildo (aos 23 do 1°T). Cartões amarelos: Fernandes, Diego e Régis (Araripina); Eridon, Moreilândia e Siderval (Salgueiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torcedor, deixe aqui o seu recado