quinta-feira, 10 de março de 2011

FALTOU COMPETÊNCIA!!!

Incompetência! Essa foi a palavra que mais se ouviu no Chapadão, ontem a noite. Dois penaltis perdidos e um gol sofrido nos minutos finais, puseram fim a alegria do torcedor que compareceu em massa, lotando o estádio, que recebeu o maior público até essa rodada. No final, sobraram muita revolta e indignação.

O Araripina não colaborou com os rivais do Central na briga por uma vaga no G4. Jogando no Chapadão, o Bode desperdiçou duas cobranças de penalti e acabou derrotado por 1 a 0, depois de levar um gol nos acréscimos. Com o resultado, a Patativa recuperou a liderança da competição, enquanto o Bode luta para se afastar da zona de rebaixamento.

O Araripina,  tomou as iniciativas das jogadas e teve as principais chances de gol. Mas, faltou competência na hora de finalizar. Só em penaltis, foram duas chances desperdiçadas, uma com Mizael, que chutou fraco e o goleiro Sérvulo defendeu, outra com Serginho Baiano, que bateu muito mal, chutando para fora a chance de abrir o placar. Mas não parou por aí. Aos 46 do segundo tempo, Roma marcou o gol que decretou a vitória do Central, que assumiu a liderança do Pernambucano. 

ARARIPINA:
Adson, Mizael,Saulo,Serginho e Janilson; Marcelo Pitbul,Gideon,Odilon(Marcos Mendes) e Marcelinho(Marcelo Paraíba); Léo Olinda e Serginho Baiano(Éverton Felipe). Técnico: Flávio Barros.

Um comentário:

  1. Esse treinador novo também parece que é um bosta. Deixou de ter a disposição jogadores como o Danilo Lins, por opção própria. Eu ainda não sei ainda o que estão fazendo ai o Alcimar e o tal Marcos Mendes. Só ganhando o dinheiro sem fazer nada. Basta Diretoria. Pé na bunda desses trastes.

    ResponderExcluir

Torcedor, deixe aqui o seu recado