quinta-feira, 3 de março de 2011

CENTRAL: SAI MAURÍCIO SIMÕES, CHEGA JOSÉ CARLOS SERRÃO

O Central foi surpreendido ontem quando o então técnico Maurício Simões, anunciou que estava deixando o clube para treinar o Campinense/PB. Segundo o ex-técnico a proposta foi muito superior ao que ele recebia no Central, e não teve como recusar.

A diretoria partiu em busca de um novo nome, e chegou a fazer o convite para Givanildo Oliveira, mas o alto salário travou a negociação. Hoje foi anunciado o nome de José Carlos Serrão, para assumir o cargo.

O novo técnico do Central, José Carlos Serrão, chega a Caruaru, nesta sexta-feira, e será apresentado aos jogadores, à noite, no hotel Eduardo de Castro, hotel onde o elenco alvinegro estará concentrado para o período de carnaval. Serrão pegará o voo no início da tarde desta sexta-feira, no Aeroporto de Vira copos, em Campinas-SP, onde chegará em Recife, e virá direto para Caruaru. A apresentação para os jogadores está marcada para às 19h30.

Serrão que está trazendo junto com ele, o preparador físico, Edson Rosa, e o auxiliar técnico, José Carlos Serrão Júnior, que é filho de Serrão. Apenas Zé Carlos virá nesta sexta-feira, Rosa e Júnior só chegarão a Caruaru no próximo Domingo.

O primeiro treino de Serrão a frente do elenco patativa será no sábado pela manhã, no Lacerdão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torcedor, deixe aqui o seu recado