sábado, 5 de março de 2011

Central sem mistérios para enfretar o Bode

Do Giro dos Esportes:

O novo técnico José Carlos Serrão, que começará a trabalhar, neste sábado, não mudará muita coisa, até porque o treinador não conhece o elenco e terá que primeiro se informar sobre o grupo.

O elenco do Central Sport Club ganhou dois dias de folga, esta semana, na segunda e terça-feira, na quarta-feira, todo o elenco voltou a trabalhar normalmente, aí tivemos a saída surpresa de Maurício Simões.

Nos treinamentos da quarta e quinta-feira, à tarde, quem comandou foi o técnico dos juniores, Zé Roberto.

E esquecendo a semana, que não foi boa para a patativa do Agreste, voltaremos a falar do time que vai encarar o Araripina, na próxima quarta-feira, no Sertão do Araripe.

O novo técnico José Carlos Serrão, que começará a trabalhar, neste sábado, não mudará muita coisa, até porque o treinador não conhece o elenco e terá que primeiro se informar sobre o grupo.

O time não tem mistério, os zagueiros Breno e Émerson estão fora da partida. Breno está suspenso e Émerson está fora do campeonato, pois rompeu o ligamento cruzado do joelho direito.

Com isto, a zaga alvinegra para encarar o bode será formada pelo capitão Valney, que estará de volta ao time, pois cumpriu suspensão contra o América, e Elias, que é a única opção de zaga para substituir Breno. A outra opção de zaga é Jalnir, que é volante de origem, mas também joga de zagueiro.

Sérvulo é o goleiro, as laterais continuarão com Gustavo e Vanderson, Fernando Pires e Wilson Surubim são titulares absolutos na cabeça de área, Vassoura e Rosembrik são os meias de ligação, já o ataque terá a volta de Danilo Pitbull, que volta de suspensão, ao lado do baixinho Roma, que jogou muita bola no confronto contra o mequinha. O atacante Harley ficará como opção para o segundo tempo.

O provável time para encarar o Araripina:
Sérvulo; Gustavo, Elias, Valney e Vanderson; Fernando Pires, Wilson Surubim, Vassoura e Rosembrik; Danilo Pitbull e Roma.

ARARIPINA:

Após a vitória contra o Santa Cruz, no último sábado, com direito a carreata da torcida na recepção ao jogadores, o time vem treinando durante toda semana.

Alguns jogadores que estavam no departamento médico aprimoram a parte física e já estarão a disposição do técnico Flávio Barros, para o confronto de quarta (09), são eles: O zagueiro Saulo, o volante Marcos Mendes e o atacante Danilo Lins. Agora a expectativa fica por conta da recuperação do atacante Cristóvão, artilheiro do time. Cristóvão saiu machucado no início do segundo tempo contra o Náutico. O zagueiro Alex Teixeira, que foi expulso no jogo contra o Santa, fica fora do jogo.

Agora é aguardar para ver a equipe que o treinador vai mandar a campo, no meio e no ataque ele terá uma "boa dor de cabeça", já que provavelmente terá todos os jogadores em condições de jogo.

A torcida aguarda com muita ansiedade e empolgação, após a vitória em Recife. Com certeza teremos estádio cheio emuita pressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torcedor, deixe aqui o seu recado