quarta-feira, 9 de março de 2011

ARARIPINA X CENTRAL: Promessa de casa cheia e muita emoção. Bode quer segunda vitória consecutiva



O Central terá o desfalque do meia Rosembrick para o jogo de hoje a noite no Chapadão do Araripe, diante do Araripina. O jogador, segundo o clube, está em tratamento de uma infecção intestinal.

Sem Rosembrick, Serrão deve ser forçado a alterar o esquema tático do Central. Do 4-4-2, tende a passar para o 3-5-2, com Vassoura assumindo o papel de principal armador, e Jalnir deslocado para a função de terceiro zagueiro, atuando ao lado de Elias e Valnei. A dúvida é referente ao ataque. Roma e Harlei disputam uma vaga para jogar ao lado do centroavante Danilo Pitbull, que é vice-artilheiro do Estadual, com cinco gols.

Do lado do Bode, Flávio Barros ainda tem algumas dúvidas para definir a escalação da equipe. Cristóvão, que se recupera de contusão, poderá retornar a equipe, a outra dúvida é no meio, com a volta de Marcos Mendes e Mizael, o treinador ganhou mais opções para o setor.

O jogo é considerado decisivo, uma vitória além de afastar o time da zona de rebaixamento, deixará o Bode no meio da tabela, no grupo que se classifica para a disputa do campeão do interior, trazendo mais tranquilidade para o elenco na reta final da primeira fase.

Ficha do Jogo

ARARIPINA
Adson; Romário, Saulo, Oliveira e Janílson; Gideon, Marcelo Pitbul, Marcos Mendes(Mizael) e Marcelinho(Cristóvão); Léo Olinda e Serginho Baiano. Técnico: Flávio Barros.

Central
Sérvulo; Elias, Valnei e Jalnir; Gustavo, Fernando Pires, Wilson Surubim, Vassoura e Vanderson; Roma (Harlei) e Danilo Pitbull. Técnico: José Carlos Serrão

Local: Estádio Chapadão do Araripe (Araripina). Horário: 20h. Árbitro: Nielson Nogueira. Assistentes: Paulo Steffanello e Marcelino Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torcedor, deixe aqui o seu recado