quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

TIMES ANUNCIAM CONTRATAÇÕES

O Araripina, anunciou na manhã de ontem (22) a contratação do volante Marcelo Pitbull, que estava atualmente no São Raimundo/PA.

O atleta é de confiança do comandante da equipe sertaneja. Trabalhou com o técnico no próprio São Raiumundo, no ano passado. O cabeça-de-área era considerado o principal homem de marcação do escrete amazonense. Ele é o quinto reforço na "Era Flávio Barros".

Antes de Pitbull, haviam chegado ao Araripina o zagueiro Alex Xavier, o lateral-esquerdo Evaldo Bahia, o meia Léo Olinda, além do atacante Serginho Baiano. Apenas Léo Olinda foi indicação dos cartolas.  

=========================================================================
Já a Cabense anunciou mais duas contratações, trata-se do lateral direito, Alex Lira 22 anos, que defendeu o Náutico na Copa do Brasil de 2000 e Série A do Brasileirão, com passagens pelo Francana de São Pauloe Botafogo do Rio de Janeiro, e o zagueiro Luiz Edurado de 22 anos, atualmente estava no Uniclinic. 

=========================================================================
O Ypiranga confirmou no início da noite desta segunda-feira (21), a contratação do atacante Fabrício Ceará, de 31 anos. O novo reforço nasceu na cidade de Limoeiro e teve passagens pelo Ceará-CE, Fortaleza-CE e Santa Cruz do Recife no ano de 2006, quando o técnico Maurício Simões comandou a Cobra Coral. 

=========================================================================
No Vitória chegaram Eduardo fernandes Alves, de 29 anos, atualmente estava no Poço de Caldas-MG.

O Lateral Nando de 28 anos, passagens no Porto(Portugal), Nacional (ilha da madeira), Vitória-pe (Campeão COPA PE), Nautico-pe, Fribuguense, AGA, Sete de Setembro.  O atacante Assis, de 25 anos também chega para reforçar o Vitória na competição, ele estava atualmente no Crato do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torcedor, deixe aqui o seu recado