sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

NÁUTICO TEM PROBLEMAS NA ZAGA PARA ENFRENTAR O ARARIPINA

Por um erro de cálculo da assessoria de imprensa do Náutico, os veículos de imprensa esportiva de Pernambuco noticiaram erroneamente quem está desfalcado para a partida contra o Araripina, às 16h deste sábado, nos Aflitos. O lateral-esquerdo Jeff Silva, ao contrário do divulgado, não está suspenso do jogo e deve ser escalado como titular pelo técnico Roberto Fernandes.

Quem recebeu o terceiro cartão amarelo durante o duelo contra o Petrolina, última quarta-feira, e vai cumprir suspensão automática é o zagueiro Jorge Felipe. Ou seja, dor de cabeça maior para o treinador alvirrubro, pois, agora, só conta com um atleta da posição: Éverton Luiz.

Devido ao desfalque, Roberto Fernandes deve improvisar os volantes Derley ou Elicarlos como zagueiro. Com a mudança, Éverton, que cumpriu suspensão diante do Petrolina, ocuparia uma das vagas da cabeça-de-área.

Eis a próvavel escalação do Náutico: Glédson; Peter, Éverton Luiz, Elicarlos e Jeff Silva; Derley, Éverton, Eduardo Ramos e William; Bruno Meneghel e Ricardo Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torcedor, deixe aqui o seu recado