quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

APÓS VIRAR O JOGO PARA CIMA DA CABENSE, ARARIPINA VAI EM BUSCA DE MAIS TRÊS PONTOS EM DUELO SERTANEJO

Após sair perdendo por 2 x 0 para a Cabense, o Araripina conseguiu uma virada incrível contra o Azulão, na tarde do último domingo (30), jogando no Chapadão do Araripe. Aproveitando as falhas de marcação da zaga (reserva) do Araripina, a equipe do Cabo de Santo Agostinho abriu uma boa vantagem com gols de Flávio Caça-Rato e Ricardo, aos 14 e 20 minutos. Tudo em vão.

Logo após sofrer o segundo gol, Marcelo Paraíba recebeu bom cruzamento de Romário e cabeçou sem chances para o goleiro Danilo, diminuindo a diferença no placar. Era apenas o início da reação.

Na volta para o segundo tempo, o Bode do Sertão já voltou com outra atitude para o jogo, que ficou bastante equilibrado. No "lá e cá" que seguia a partida, melhor para o Araripina. Aos 31 minutos, Cristóvão recebeu mais um cruzamento de Romário e apenas escorou para o fundo das redes.

Mais empolgado e empurrado pela torcida, o Bode foi para cima em busca da virada. E ela chegou aos 46 do segundo tempo, quando Gideon sofreu pênalti do goleiro Danilo,  Dunga foi para a cobrança e marcou o gol da vitória sertaneja: 3 x 2.

Nesta quarta (02) o Araripina tem mais um grande desafio, no Chapadão do Araripe às 20h enfrenta o Salgueiro no duelo sertanejo da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torcedor, deixe aqui o seu recado