quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MARCELO PARAIBA ENTRA PARA O INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE

Depois de perder o gol mais feito de todos perdidos até agora, Marcelo Paraíba entrou para o Inacreditável Futebol Clube-IFC. O feito aconteceu na partida contra o Náutico, no último sábado (19) em Recife, que teve transmissão ao vivo pelo PFC. O lado bom é que o Bode ficou ainda mais conhecido nacionalmente, após a reportagem do globo esporte, na edição de ontem (22/02).

Veja abaixo a matéria e o vídeo do Globo Esporte.

Foi um fim de semana trágico para os amantes do futebol bizarro. Num desses domingos de fevereiro, forças estranhas convergiram. Os astros conspiraram e dois mitos foram quebrados. O primeiro a ficar para trás foi o feito de André Lima, o precursor do Inacreditável Futebol Clube de 2011. O atual dono da coroa do IFC, Marcelo Nicácio, também foi batido.
Inacreditavel Futebol clube (Foto: Reprodução) 
Marcelo Paraíba disputa troféu (Reprodução TV Globo)
O lance, digamos, surpreendente aconteceu em Araripina, no interior de Pernambuco, quase 700 Km da capital Recife. O autor da façanha atende pelo nome de Marcelo Paraíba.

O Náutico vencia o Araripina por 2 a 0, pela 13ª rodada do Estadual, quando o inacreditável aconteceu. Havia até dúvida se depois do replay a bola ia entrar. Não entrou. E agora o Marcelo Paraíba vai disputar a coroa e a camisa do IFC com outra estrela consagrada desse seleto grupo.
A disputa entre os Marcelos, Paraíba e Nicácio, virou enquete no GLOBOESPORTE.COM. Você já pode eleger quem é o rei dos gols perdidos.

 Inacreditável Futebol Clube
                    Marcelo Paraíba perde gol feito e tenta desbancar o seu xará Nicácio

Enquete
Inacreditável FC: Marcelo Paraíba pode desbancar Marcelo Nicácio? 
Torcedor, vote e ajude  Marcelo Paraíba a ganhar o troféu. Acesse:
http://globoesporte.globo.com/programas/globo-esporte/# 

2 comentários:

  1. Apesar de ser cearense, vejo que o gol perdido de Nicássio foi muito mais feito do que o de Paraíba, que foi uma bola estourada da trave e o pegou de surpresa. Já o de Nicássio, ele teve tempo de pensar e cabecear prá dentro do gol e não o fez. Então o de Nicássio superou o de Paraíba. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Discordo de você Genésio, acho que o Marcelo Paraiba apesar de ser um bom jogador e ser muito esforçado e comprometido com o time é um eximio perdedor de gols. Esse é só mais um dos gols quase feitos que ele perde. Sendo assim ele merece o troféu, com certeza.

    ResponderExcluir

Torcedor, deixe aqui o seu recado