Na tarde de ontem o Araripina realizou seu primeiro amistoso na preparação para a estréia do campeonato pernambucano 2010. Depois de quatro meses sem jogos no Chapadão, o torcedor pôde matar um pouco a saudade do Bode do Araripe e ver de perto os novos contratados em ação.
Apesar de jogar com um ataque improvisado, já que Marcelo Paraíba, Jessuír e Renan não puderam atuar, o time fez um bom primeiro tempo, abrindo o placar com um gol do volante Zagueu e desperdiçando muitas oportunidades de ampliar o marcador.
No segundo tempo o técnico Williams fez várias mudanças para observar o elenco, o time caiu de produção e acabou cedendo o empate no final do jogo.
Apesar de não ter vencido, o principal objetivo do amistoso foi atingido, que é testar os jogadores, verificar as falhas e corrigí-las até o início do campeonato. O time do Crato está com uma equipe forte para a disputa do campeonato cearense, conta com jogadores experientes que atuaram em grandes clubes do futebol brasileiro, o que valorizou ainda mais a partida.
Na próxima quarta-feira 23/12 o Crato enfrenta o Salgueiro às 16h no Cornélio de Barros em Salgueiro.
No sábado o Araripina terá pela frente o Guarani de Juazeiro, mais um grande desafio para o Bode do Araripe. Para este jogo o técnico Williams já deve contar com os retornos de Jessuír e Renan, enquanto Marcelo Paraíba só deve voltar a campo na estréia do estadual contra o Sport dia 13/01/2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Torcedor, deixe aqui o seu recado