sexta-feira, 23 de outubro de 2009

PORTO DE CARUARU PODE NÃO DISPUTAR O ESTADUAL DE 2010


Dos 12 clubes que integram a Série A1 do Campeonato Pernambucano do próximo ano, o Porto, de Caruaru, é o único que corre o risco de ficar fora da competição. Isso porque o presidente e principal gestor financeiro do clube, José Porfírio ainda não declarou se continuará à frente do Gavião do Agreste.

Numa entrevista à Folha de Pernambuco, o diretor de futebol do clube, Borges Carvalho, disse que o Porto está com o departamento de futebol estagnado e não sabe se disputará o Pernambucano de 2010. “Nove atletas já foram negociados, pois não temos certeza se vamos disputar o Estadual”, informou o dirigente.

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Carlos Alberto Oliveira, comentou sobre a possível saída do clube. “Se o Porto desistir por problemas financeiros, o que a Federação pode fazer é compreender. Se o Porto sair, a FPF não lhe dará punição alguma, e em seu lugar entrará o terceiro colocado da Série A2 do Estadual deste ano (Ferroviário do Cabo)”.

Fonte: Folha de Pernambuco
Veja a metéria completa acessando o link abaixo (copie e cole na barra de endereço):http://www.folhape.com.br/index.php/cadernoesportes/533421?task=view


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torcedor, deixe aqui o seu recado